16 de junho, de 2020 | 09:22

Arma de fogo é apreendida depois que passageiro caiu de moto em Naque

Motociclista jogou fora uma garrucha de calibre 32 ao escapar de uma abordagem policial e deixou para trás o amigo que caiu do veículo

Divulgação Polícia Militar
A garrucha jogada em um matagal durante a fuga da políciaA garrucha jogada em um matagal durante a fuga da polícia

A fuga para escapar de uma abordagem da Polícia Militar na rua José Marques Pedro, no Centro de Naque, resultou na prisão de R.L.R., de 29 anos, e a apreensão de uma arma de fogo. R. encontrava-se na garupa de uma moto pilotada por J.M.F.S., de 25 anos e caiu do veículo assim que o motociclista aumentou a velocidade para não ser apanhado pelos policiais.

Os militares estavam em uma viatura e faziam patrulhamento da cidade, quando na tarde de segunda-feira avistaram dois ocupantes em uma moto Honda Titan, de cor prata.

Os suspeitos viram a aproximação da PM e o condutor aumentou a velocidade. A situação suspeita provocou a reação na equipe policial para abordar e parar a moto.

Assim que a motocicleta passou por um quebra-molas, o carona R.L. desequilibrou-se e caiu do veículo. O colega dele continuou a fuga, mas antes jogou algo em um matagal próximo à um lava jato. O motociclista seguiu para a área central da cidade e não foi localizado pelos policiais. Já o passageiro que caiu da moto foi abordado e detido.

Um dos PMs foi até o matagal onde conseguiu localizar uma garrucha de calibre 32, com dois canos. Essa arma pode ser o objeto lançado pelo condutor em fuga na moto. Enquanto R.L. era levado para ser medicado na unidade de saúde de Naque, uma equipe foi até a casa do motociclista, mas ele não foi encontrado.

Os policiais apreenderam na residência de J.M., no quarto do jovem, um cartucho deflagrado de calibre 32, o mesmo da garrucha apreendida no matagal. Os objetos apreendidos e R. foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil pela equipe da PM de Naque.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário