16 de junho, de 2020 | 08:21

Adolescente é flagrado escondendo drogas no Bom Retiro

Jovem saía de um matagal no exato momento em que passava uma viatura da Polícia Militar

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha apreendidas no matagal e com o menor infratorAs porções de maconha apreendidas no matagal e com o menor infrator

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde de segunda-feira (15) por tráfico de drogas ilícitas, situação descoberta durante o patrulhamento de rotina realizado por uma equipe da Polícia Militar. O jovem infrator foi avistado saindo de um matagal na rua Pedro Álvares Cabral com a rua Fagundes Varela, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga. O local é conhecido como “mata da Copasa”.

Diante desta situação suspeita, os militares resolveram abordar o adolescente. Ele estava com um celular e uma porção de maconha.

O local foi revistado pelos policiais que localizaram mais porções pequenas e maiores da mesma droga encontrada em poder do adolescente infrator.

Com a descoberta do entorpecente, o menor infrator confessou que comprou a maconha por R$ 200 no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano, para revendê-la a R$ 10 cada porção. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e passa a ser investigado por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jose das Quantas

16 de junho, 2020 | 16:39

“amaro lanari nao vende essas porcaria só rola qualidade”

Envie seu Comentário