15 de junho, de 2020 | 18:06

Ipatinguense é assassinado a facada em Rondônia

Suspeito do crime, um jovem de 18 anos, foi preso pela polícia; família faz campanha para trazer corpo da vítima para MG

Álbum pessoal
Jucélio Salatiel Marques foi assassinado na madrugada de domingo Jucélio Salatiel Marques foi assassinado na madrugada de domingo

Jucélio Salatiel Marques, que faria 43 anos nesta terça-feira (16), morreu, após tomar uma facada no peito, na madrugada de domingo (14) na rua Paraná, Setor 4, na cidade de Jaru, em Rondônia. O suspeito do crime foi preso e autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil. Jucélio é de Ipatinga e a família faz campanha para tentar trasladar o corpo para ser sepultado em Minas Gerais.

A imprensa local publicou que Jucélio estava sentado em uma calçada, ao lado do suspeito do crime, identificado com Mateus Ferreira de Souza, de 18 anos. Junto aos dois estava uma mulher, que teria chamado um dos homens para resolver um problema e, por motivos desconhecidos, iniciaram a briga. Ela saiu correndo no momento da confusão e entrou em uma casa. Ao retornar, a mulher encontrou Jucélio caído ao solo com uma perfuração ao peito.

Quando a polícia chegou a vítima ainda estava viva, apesar do intenso sangramento. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou o ferido ao Hospital Sandoval de Araújo Dantas. Jucélio Salatiel não resistiu e morreu no hospital de Jaru.

Enquanto os policiais militares pegavam mais informações, um deles viu o suspeito sair correndo de um apartamento. Uma equipe da PM foi atrás e conseguiu prender Mateus Ferreira. O delegado plantonista atuou Mateus pelo crime de homicídio.

O corpo foi necropsiado e liberado para a Funerária Cristo Redentor realizar os serviços fúnebres. Os familiares da vítima, que moram em Ipatinga, fazem uma campanha para trasladar o corpo de Jucélio para Minas Gerais. Eles passaram a divulgar nas mídias sociais uma conta bancária na tentativa de arrecadar o dinheiro necessário para o serviço. Banco Bradesco, agência 0660-2, conta-poupança 1004069-8, em nome de Delcione Salatiel Marques. (Com informações de Jaru Online)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão

17 de junho, 2020 | 01:11

“A facilidade que o povo desse país tem de matar é absurda. Infelizmente, cada vez mais o Brasil se torna uma terra de ogros assassinos. E os piores deles, estão nos cargos mais altos, certificando-se que esse tipo de coisa aconteça cada vez mais. Essa gente vende a alma ao diabo e dão as nossas como pagamento.”

Envie seu Comentário