15 de junho, de 2020 | 15:11

Eu disse, ele disse, nós dissemos

Frases recentes ditas por atrizes, atores e personalidades de destaque no país

Raphael Dias/RG
Zeca CamargoZeca Camargo
“Levo as melhores lembranças desta parceria de 24 anos. Nessa colaboração, celebro a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão. Lá cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis”. (Do apresentador Zeca Camargo, referindo-se à sua saída da Rede Globo)

“Nós dávamos risadas e aprendíamos com atores como Ary Fontoura, Elizabeth Savalla, Dhu Moraes, Rosi Campos, Marco Nanini, Mauro Mendonça e Flávio Migliaccio”. (Do ator Klebber Toledo, relembrando o seu trabalho na novela “Êta Mundo Bom!”)

“Tem gente hoje me aplaudindo que estava há dois ou três anos me xingando, e pessoas que hoje estão me xingando batiam palmas. Não falo só de mim, mas de toda uma categoria”. (Do jornalista William Bonner, falando sobre a hostilidade praticada por alguns contra os jornalistas)

“Julgamento é o mal do ser humano, é botar o dedo na cara do outro e julgar, antes de saber o que há. A internet tem coisas maravilhosas, mas deu voz a pessoas sem coragem de aparecer”. (Da atriz Cláudia Raia)

“Acho que elas são bacanas, não sou um troglodita jurássico. Mas não tenho o perfil, então se vocês virem um Tony Ramos nas redes sociais, saibam que não sou eu. Mas isso não quer dizer que nunca vai acontecer, pode ser que um dia eu tenha um canal”. (Do ator Tony Ramos, falando sobre a sua resistência às redes sociais)

“Ela infecta a todos nós, e em 400 anos, não conseguimos achar uma vacina”. (Do ator George Clooney, referindo-se ao racismo como a “grande pandemia” nos Estados Unidos)

“Foi uma honra para todos nós estarmos lá. Importante para meus filhos saberem que estavam ali para testemunhar esse grande momento histórico, não somente nos EUA”. (Da cantora Madonna, falando sobre a participação dela e dos filhos nas manifestações em Londres contra o racismo)

“Essa música sempre me emocionou (...) Ela tem alguma coisa da pureza, da verdade daquele Tiago adolescente que me emociona muito até hoje. E me parece que essa mensagem é bem coerente com o momento em que estamos vivendo agora, por isso, pensei que merecia lançar”. (Do cantor e compositor Tiago Iorc, falando sobre o lançamento recente de “Você Pra Sempre em Mim”, a primeira música que ele compôs)

Paulo Belote-RG
Cauã ReymondCauã Reymond
“Estamos mais gordos e mais pálidos (...) E mais cheios de planos também! Não sei quando termina, mas sei que vou guardar muitas lembranças incríveis dessa jornada doméstica com você”. (Da jornalista Ana Paula Padrão, referindo-se ao isolamento social na companhia do namorado, Gustavo Diament)

“O mundo está ficando mais difícil. A tecnologia trouxe coisas mais fáceis, mas também mais difíceis, como as fake news, eu me preocupo muito em relação à minha filha”. (Do ator Cauã Reymond)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário