15 de junho, de 2020 | 16:00

Vínculo de Joel com o Cruzeiro chega ao fim

Vinnicius Silva
Contrato de cinco ano com o camaronês terminou neste fim de semanaContrato de cinco ano com o camaronês terminou neste fim de semana

No sábado, o atacante camaronês Joel fez uma homenagem ao Cruzeiro, no seu último dia de contrato com o clube. Embora não esteja atuando no time mineiro, já que está emprestado ao Marítimo de Portugal, o jogador fez questão de exaltar sua passagem pela Raposa. “Hoje se encerra meu vínculo com o este gigante incontestado, Cruzeirão cabuloso. GRATIDÃO é a palavra que resume o meu agradecimento do fundo do coração”, postou ele.

Depois de uma boa passagem pelo Coritiba, Joel foi contratado pelo Cruzeiro em 2015. De lá para cá, ele entrou em campo com a camisa celeste em apenas 28 jogos e fez três gols. Como não engrenou na equipe, foi emprestado para o Santos, Botafogo, Avaí e por fim o Marítimo-POR.

O atacante voltou a figurar no elenco celeste no fim do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o time lutava contra o rebaixamento. Joel disputou quatro partidas, mas não marcou nenhum gol.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário