15 de junho, de 2020 | 15:30

Liga dos Campeões pode ser encerrada em Lisboa

Reprodução Twitter Juventus
Juventus e mais três times precisam encerrar as oitavas de final do torneioJuventus e mais três times precisam encerrar as oitavas de final do torneio

A capital de Portugal, Lisboa, pode ser a casa da reta final da Liga dos Campeões. A competição, interrompida em março por causa da pandemia de covid-19, vai terminar na forma de um torneio no mês de agosto. Segundo o site alemão Bild, essa reta final seria disputada em Lisboa. Porém, uma certeza sobre essa informação só virá nesta semana, quando a Uefa vai definir como será o término da disputa.

Porém, antes de realizar esse torneio final, será preciso encerrar as oitavas de final, com a realização dos jogos de volta: Juventus-Lyon (0x1); Manchester City-Real Madrid (2x1); Bayern de Munique-Chelsea (3x0) e Barcelona-Napoli (1x1). Atlético de Madrid, PSG, Leipzig e Atalanta já garantiram classificação.

Já a Liga Europa teria como destino a cidade de Colônia, na Alemanha. Esses dois torneios seriam disputados em partidas eliminatórias simples, começando nas quartas de final.

As possíveis escolhas de Portugal e Alemanha ocorrem porque estes países registraram menos casos de covid-19 por habitante.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário