15 de junho, de 2020 | 14:30

Coreia do Sul pode ser destino do atacante Edinho

Bruno Cantini
Jogador nunca se firmou no Galo e está fora dos planos de SampaoliJogador nunca se firmou no Galo e está fora dos planos de Sampaoli

Longe dos planos de Jorge Sampaoli para a temporada no Atlético, o atacante Edinho está próximo do futebol sul-coreano. O Galo negocia o empréstimo do jogador de 25 anos com o Daejeon Hana Citizen.

Edinho chegou ao Atlético em 2018. No ano seguinte foi emprestado ao Fortaleza e voltou ao Galo este ano, mas não conseguiu se firmar no time principal nos cinco jogos que disputou.

Da lista de jogadores descartados por Sampaoli, Edinho pode ser o primeiro a ir embora. Ainda falta ao Galo negociar as partidas do lateral-esquerdo Lucas Hernández, os volantes Zé Welison e Ramón Martínez e os atacantes Clayton, Ricardo Oliveira e Franco Di Santo. 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário