15 de junho, de 2020 | 15:20

Sepultado em Timóteo casal vítima de acidente na BR-381

Vítimas estavam em um carro que colidiu contra um caminhão na madrugada de domingo

Jadir Miguel
O carro das vítimas depois da colisão na BR-381O carro das vítimas depois da colisão na BR-381

Foram sepultados nessa segunda-feira (15), em Timóteo, os corpos das duas vítimas de um acidente fatal na BR-381, no distrito de Baguarai, em Governador Valadares. No acidente, registrado por volta de 2h30 na madrugada de domingo (14) morreram, Aracelly Regina da Silva Arsênio, de 40 anos, e Éder Venâncio de Souza, de 41 anos. O casal estava em Toyota Corolla, com placas de Ipatinga, que colidiu contra uma carreta na BR-381.

O Diário do Aço apurou junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Governador Valadares que as vítimas morreram presas nas ferragens do Toyota. O motorista do caminhão Ford 2428 E, com placas de Rubim, estava com mais dois passageiros na cabine e alegou aos bombeiros que o carro entrou na contramão e não houve tempo para evitar a colisão frontal entre os veículos.

Os militares dos bombeiros resgataram as vítimas mortas entre as ferragens do carro e os corpos encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Governador Valadares depois da perícia da Polícia Civil. Uma equipe do SAMU também esteve no local do acidente, ocorrência que ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal.

Amigos informaram ao Diário do Aço que Aracelly era viúva. O marido dela, conhecido como “Maurício Cowboy”, morreu em fevereiro deste ano. Ela começou a se relacionar com Éder Venâncio havia pouco tempo.

Reprodução
Éder Venâncio e Aracelly Arsênio morreram presos entre as ferragens do CorollaÉder Venâncio e Aracelly Arsênio morreram presos entre as ferragens do Corolla

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário