Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de junho, de 2020 | 08:45

Condutora perde controle de veículo e atinge motocicleta

Acidente foi registrado em Iapu, na noite de sábado

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de sábado (13), no quilometro 104 da BR-458, em Iapu. A condutora de um Toyota Corolla, S.N.M.S.M, de 23 anos, teria perdido o controle da direção, quando atingiu uma motocicleta pilotada por R.C.A, de 25 anos. Não houve registro de morte, apenas feridos.

Conforme ocorrência da PM, foram acionados em razão de acidente de trânsito, com colisão de veículos . Chegando ao local, encontraram a via sinalizada com cones e com uma equipe controlando o trânsito. O Corolla, placas de Engenheiro Caldas) estava com a frente voltada para o sentido crescente da via, com sua dianteira danificada e com as rodas do lado direito dentro de uma canaleta fluvial; a motocicleta CG 160 – placas de Piedade de Caratinga, tombada ao solo e danificada, com a frente também para o sentido crescente.

O condutor da moto e o passageiro já haviam sido socorridos para ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, por uma ambulância do Samu. Já a condutora e o passageiro do Corolla não se encontravam. Passados aproximadamente uma hora e meia após a chegada da PM, a condutora e o passageiro retornaram para o local em um táxi. Afirmaram que a condutora é gestante, e sentiu fortes dores na barriga. Temendo por sua gravidez, pediu socorro ao primeiro veículo que passava no local e seguiram com destino a Engenheiro Caldas, para procurar um médico. Quando estavam chegando na cidade, foram orientados que não poderiam se ausentar do local de acidente e que por nunca terem passado por essa situação, voltaram para dar esclarecimentos, mesmo sentindo dores.

Relato
Perguntada sobre sua versão do ocorrido, a condutora disse que transitava no sentido decrescente da via e ao realizar uma curva à esquerda, perdeu o controle direcional do veículo e só se recordava de ter visto um clarão à sua frente e que teria colidido em algo. Após o relato, afirmou estar sentindo novamente fortes dores na barriga, sendo de imediato liberada para deslocar até o hospital. O Corolla foi removido por guincho particular. Já no HMC, o condutor da motocicleta declarou que transitava no sentido crescente da via, quando o Corolla desgovernado invadiu sua mão de direção, vindo a colidir em seu veiculo e que não se recorda de mais nada.

O condutor da moto sofreu fratura na perna direita e tornozelo esquerdo, e permanece no HMC. O passageiro sofreu fratura exposta em uma das pernas e se encontrava em bloco cirúrgico. A moto foi removido para o pátio credenciado, uma vez que no local não havia nenhum responsável pelo veiculo.


Divulgação Corpo de Bombeiro
Acidente envolveu um Corolla e uma CGAcidente envolveu um Corolla e uma CG


Divulgação Corpo de Bombeiro
Acidente envolveu um Corolla e uma CGAcidente envolveu um Corolla e uma CG
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário