14 de junho, de 2020 | 10:30

Bandidos roubam celular, relógio e dinheiro, em Antônio Dias

Os criminosos fugiram do local e ainda não foram localizados

A polícia procura pelos suspeitos de um roubo registrado em uma fazenda na zona rural, em Antônio Dias. Foram levados pelos bandidos telefone, carteira e dinheiro. Os criminosos fugiram do local e ainda não foram localizados. A vítima é E.A.A.A, de 64 anos.

Os militares foram informados, por volta das 21h50 de sábado (13), que um roubo estava em andamento em uma fazenda. Ao chegar ao local policiais escutaram um dos criminosos gritando um palavrão e avistaram dois bandidos ameaçando a vítima, perguntando onde estava o dinheiro. Um deles portava uma garrucha grande. Os militares deram voz de parada aos assaltantes, que conseguiram correr, pularam um muro e fugiram para um matagal.

As guarnições da PM não conseguiram localizar os ladrões nos arredores da fazenda. Conforme a vítima foram levados um celular Iphone 7, um relógio Garmin, uma carteira contendo documentos e aproximadamente R$200. O idoso recebeu chutes e socos nas pernas e no rosto e foi preso em um banheiro. Ele não conseguiu identificar quem seriam os criminosos, que estavam encapuzados.

Um deles era de cor branca e alto, o outro de cor morena e baixo. Conforme as características físicas de um dos autores, bem como o jeito de correr, há suspeita da identidade de um deles. Denúncias anônimas apontam que o homem em questão estaria em posse de uma garrucha semelhante à usada no roubo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário