14 de junho, de 2020 | 10:05

Homem tenta roubar, é contido por vítimas e preso

Crime foi registrado no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Fabriciano

Um homem de 29 anos foi preso após um roubo mal sucedido, no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Coronel Fabriciano. W.F.N tentou roubar clientes de um salão na rua Marechal Floriano Peixoto, chegou a fugir com pertences de clientes, mas foi seguido, contido e preso pela Polícia Militar. O fato aconteceu na tarde de sábado (13), por volta das 16h30.

As vítimas foram M.C.S, de 44 anos, A.P.O.S, de 25 anos e C.F.S de 53 anos. Policiais militares compareceram a uma rua próxima ao local dos fatos (Marechal Floriano Peixoto, proximidades do número 501) e encontraram duas vítimas ainda transtornadas e com o autor do crime contido. As mulheres relataram que estavam no salão de propriedade de M.C, que fica localizado na rua Ezequiel Pereira, onde ela e A.P.O.S estavam trabalhando, atendendo a cliente/vítima, C.F.S. elas perceberam que um homem se aproximou e ficou do outro lado da rua observando o que se passava no interior do estabelecimento.

Enquanto as observava, colocava uma das mãos na cintura e insinuava estar armado. Ele permaneceu no local alguns minutos e entrou no salão onde as vítimas estavam, caminhou na direção de M.C, empurrou seu rosto e a ameaçou com os dizeres "quer apanhar? chama a Polícia para você ver", gritando que queria o dinheiro que M.C possuía. Ela chegou a mostrar a sua carteira vazia ao autor e disse que não possuía qualquer dinheiro naquele momento. O autor caminhou em direção à vítima A.P e a empurrou e acertou-lhe um tapa no rosto. A mulher caiu e lesionou a perna, desequilibrando-se. W.F.N aproveitou-se, tomou rapidamente a bolsa da vítima/cliente C.F.S, que estava sentada assistindo a tudo.

O autor saiu correndo do salão rumo à rua Marechal Floriano, levando a bolsa da cliente, sendo alcançado pelas vítimas M.C e A.P. Na tentativa de desvencilhar-se, o homem entrou em luta corporal com as duas. M.C teve lesões nos pés, pernas, mãos e ombros e A.P teve lesões nas pernas. Mesmo assim, as duas conseguiram, com ajuda de populares, conter o autor até a chegada da viatura.

Na bolsa recuperada havia apenas documentos e que foram devolvidos à vitima C.F.S. Já M.C e A.P foram encaminhadas para o hospital municipal de Coronel Fabriciano. O autor, apesar de não relatar ferimentos, também foi encaminhado ao hospital, sendo liberado em seguida e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário