14 de junho, de 2020 | 09:30

Jovem é morto a tiros em Revés do Belém

PM realiza buscas para localizar o suspeito

Divulgação/Reprodução
Júlio César foi baleado quando chegava em casaJúlio César foi baleado quando chegava em casa

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na madrugada de sábado (13). Conforme relatos, quando a vítima Júlio César Rodrigues Gomes chegava em casa, localizada na rua Sapucaia, no distrito de Revés do Belém, Bom Jesus do Galho, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. O suspeito de ter atirado é um rapaz de 21 anos.

A mãe de Júlio César informou à PM que por volta das 1h ouviu barulhos semelhantes aos de disparo de arma de fogo, no entanto, não saiu na rua para ver. Quando acordou, por volta das 5h45, percebeu que o filho não havia chegado, momento em que foi até à porta de sua residência e viu o jovem caído, juntamente com sua motocicleta Suzuki Yes. Júlio estava ferido pelos disparos e já sem sinais vitais. A motocicleta não estava devidamente licenciada, motivo pelo qual foi removida até ao pátio credenciado.

Com a equipe da PM no local, foi feito levantamento junto à mãe de Júlio, que revelou sua suspeita quanto ao atirador, em razão de uma desavença antiga, entre muitas brigas e discussões. O jovem em questão tem 21 anos, e teria ameaçado tirar a vida de Júlio. No registro no sistema de ocorrências não há relatos de brigas entre os dois. O suspeito figura como autor de homicídio tentado no mês de outubro de 2019; também do roubo de uma Saveiro branca, no distrito de Sapucaia, Caratinga, no dia 13 de maio, veículo este recuperado; além de ata). Teria sido reconhecido, ainda, como autor de roubo de um Fox prata em Entre Folhas. A Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito está em conluio com outra pessoa, que possui mandado de prisão em aberto.

Foram realizadas diligências no distrito e o atirador não foi encontrado. Também foi verificado em algumas casas em Vargem Alegre, porém, nenhum dos alvos apontou que esse teria ido naquela cidade. A pessoa que realizou as denúncias pediu o anonimato, pois teme por sua vida e disse que o primeiro suspeito tem dito para os mais próximos que como vai passar a "colar" com o parceiro de crimes para cometer crimes, e como ele tem desafetos antigos, antes que esses o matem, vai matar todos. Entre eles teria citado Júlio César e também P, que foi vítima de homicídio tentado, em outubro de 2019.

Foi recebido via 190 denúncias às 9h32, ainda durante trabalhos periciais, que o jovem de 21 anos seria o autor do homicídio. Também foi realizado levantamento onde a PM obteve as imagens de uma loja da entrada da rua próximo onde ocorreram os fatos. Foi possível verificar que a vitima passou de moto 1h35 e as 1h38 pessoas chegaram na esquina, porém sem acessar a rua. Pela dinâmica apresentada pelo vídeo, o autor teria aguardado a vítima e após executá-la, fugiu para um brejo. O principal suspeito não apareceu na residência de seus pais após o ocorrido. A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de localização do suspeito.

Divulgação
Crime ocorreu no distrito de Revés do BelémCrime ocorreu no distrito de Revés do Belém

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário