13 de junho, de 2020 | 12:13

Trio de adolescentes é detido com drogas no Aparecida do Norte, em Fabriciano

Envolvidos são alvos constantes de denúncias anônimas por envolvimento com o tráfico

Divulgação Polícia Militar
O material encontrado pela PM em um lote vago usado para esconder a drogaO material encontrado pela PM em um lote vago usado para esconder a droga

A ação da Polícia Militar retirou de circulação três adolescentes, com idades de 15, 16 e 17 anos, envolvidos com o tráfico de drogas na rua Rondônia, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano.

Com os menores infratores foram aprendidos, mais de 140 porções de maconha, crack e cocaína que foram recolhidas pelos policiais militares no fim da tarde desta sexta-feira (12).

Uma equipe do serviço velado da PM monitorava um local, alvo de várias denúncias, segundo as quais, traficantes agiam intensamente no bairro.

Os policias viram os menores infratores utilizando um lote vago perto de uma igreja evangélica para esconder drogas. Os usuários faziam contato com os adolescentes e negociavam o entorpecente.

As viaturas da Companhia Tático Móvel, sob o comando do tenente Noé, foram para o local e conseguiram abordar os três adolescentes. A área foi vistoriada e lá foram localizados, um embrulho contendo 85 buchas e 17 pedaços de tabletes de maconha, 27 porções de crack e mais 12 de cocaína, além de material utilizado para embalar entorpecente e balança de precisão.

Com o trio de menores de idade a PM apreendeu a quantia total de R$ 222. Com isso, todos os detidos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia de Regional Polícia Civil.

Os jovens delinquentes entraram em contradições sobre a propriedade dos objetos do tráfico recolhidos pelos policiais durante a operação no Aparecida do Norte.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário