EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

13 de junho, de 2020 | 08:21

Homem sofre atentado na região do bairro Caladão, em Fabriciano

Vítima foi atingida com disparos de arma de fogo por uma pessoa já identificada pela polícia

Google

Diemerson de Paula Reis, de 28 anos, foi alvo de um atentado a tiros na avenida Ikê, entre os bairros Jardim Primavera e Caladão, em Coronel Fabriciano. Um suspeito de ser o autor do atentado foi identificado, mas ainda não localizado pela Polícia Militar, que registrou o caso.

Os moradores do bairro ligaram para a PM por volta das 16h30 de sexta-feira (12), para relatar que um homem havia sofrido uma tentativa de homicídio. Os policiais depararam com a vítima caída no chão com várias perfurações de disparos de arma de fogo pelo corpo. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e encaminhou o ferido para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Apesar da aglomeração de curiosos no local, ninguém quis falar sobre o ocorrido. Os PMs recolheram um celular e três cartuchos intactos de arma de fogo que estariam no local de onde partiram os tiros, junto à uma cerca no lote onde aconteceu o crime.

A suspeita é que o atirador se aproximou da cerca e fez os disparos contra Diemerson, que estava na varanda. O ferido se refugiou no quarto, mas o autor do crime perseguiu a vítima e disparou mais vezes a arma. O criminoso fugiu em seguida quando o alvo do atentado gritou por socorro.

O ferido teria dito para algumas pessoas que o autor do crime seria um rapaz, que acabou identificado pela PM, mas a motivação não foi esclarecida até o momento. O local onde Diemerson sofreu o atentado foi periciado e lá foram encontradas quatro cápsulas e três cartuchos intactos, todos de calibre 9 milímetros.

Diemerson, segundo informaram à PM os profissionais do Hospital Márcio Cunha que atenderam o ferido, foi atingido com pelo menos sete tiros, dos quais, dois no rosto, dois no tórax, dois no braço direito e mais um na região pélvica. Gravemente ferido, o jovem foi levado para o bloco cirúrgico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário