Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de junho, de 2020 | 14:22

Envolvidos com o tráfico são presos em Fabriciano

Dupla estaria movimentando a venda de entorpecentes no bairro São Domingos

Divulgação Polícia Militar
As pedras de crack e outras drogas encontradas com os suspeitosAs pedras de crack e outras drogas encontradas com os suspeitos

Quatro pessoas envolvidas com o comércio de drogas ilícitas foram presas na avenida Vitória Régia, no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano. Destes quatro presos, dois deles, N.J.V., de 34, e W.S.O., de 37 anos, estariam traficando crack, como denunciou a comunidade para a Polícia Militar. Os outros presos seriam usuários que foram flagrados comprando drogas com a dupla suspeita.

Os policiais militares, sob o comando do tenente Noé, receberam denúncias anônimas que um homem, morador da avenida Vitória Régia, estaria por trás de um ponto de tráfico. W. ficava de “olheiro” monitorando a presença da PM. O local já tinha sido alvo de operações policiais nos últimos meses.

Em nova investida dos policiais, na tarde de quinta-feira (11), uma equipe ficou vigiando o local e viu o momento em que W. entregou algo para o motorista de um Chevrolet Agile e recebeu dinheiro, quantia repassada para N. Assim que o carro saiu, uma outra equipe parou o carro na avenida Magalhães Pinto. Com A.B.L.F., de 51 anos, foram encontradas 14 pedras de crack.

Enquanto isso, outra pessoa fez contato com a casa e saiu da mesma maneira de A.B., suspeito abordado e identificado como R.V.B., de 32 anos. Com ele foi apreendida uma pedra de crack. A confirmação do tráfico ocorrido na casa mobilizou os policiais militares para cercar a residência.

Os dois suspeitos foram abordados em frente à casa de N. e com W. apreendida a quantia de R$ 22. No imóvel foram encontrados R$ 397 junto a uma escada de acesso ao terraço. Oito pedras de crack e três pinos contendo cocaína, além de uma bucha de maconha foram encontrados enterrados.

Os policiais deram voz de prisão para W. e N. por tráfico de drogas e os outros dois abordados também foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil com o material ilícito apreendido. A irmã de N. também foi presa por desacato aos PMs, pois tentou impedir a ação da polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mmc

13 de junho, 2020 | 14:43

“ESTE N TENHO CERTEZA QUE NAO TEM ENVOLVIMENTO COM TRAFICO DE DROGAS ATE PQ NA CASA DO CIDADAO N NAO FOI ENCONTRADA NENHUMA DROGA E OUTRA O CIDADAO N ESTA TRABALHANDO E ASSIM QUE CHEGOU OS PM ABORDOU E JA ALGEMOU AFFS ESTE É O BRASIL QUE VIVEMOS SEMPRE OS PAI DE FAMILIA SEMPRE OS INOCENTE PAGA CADEIA AGORA OS VAGABNDO NAO FICA PRESO NEM UNM ANO , É DESSE JEITO MEU POVO ESTE BRASIL NOSSO NAO TEM LEI”

Envie seu Comentário