12 de junho, de 2020 | 12:30

Jovem é preso com pistola 9mm e drogas no bairro Esperança, em Ipatinga

Crack, maconha, uma pistola e munição foram apreendidos com o autor denunciado para a PM

Divulgação Polícia Militar
Pistola, drogas e outros objetos encontrados na casa do jovem presoPistola, drogas e outros objetos encontrados na casa do jovem preso

A apreensão de drogas e de uma arma de fogo calibre 9mm mandou para a cadeia o jovem T.F.A., de 22 anos. O jovem foi preso na rua Madressilva, no bairro Esperança, em Ipatinga, depois de denúncias anônimas repassadas pela comunidade aos policiais militares. O sargento Reis contou ao Diário do Aço que as equipes da PM foram informadas que o jovem denunciado guardava em casa, drogas e armas de fogo a pedido de um traficante do bairro Esperança.

Os policiais encontraram T.F. na rua durante o rastreamento para localizá-lo. O abordado tentou alegar outra história e negar ter qualquer algo ilícito em casa, mas ao ver que seria levado para a residência, o jovem acabou confessando que realmente atendeu ao pedido de um traficante.

O nome desta pessoa, entretanto, não foi informado para os policiais, pois T.F. teme sofrer represálias.
Os policiais foram até a casa de T.F., no fim da tarde de quinta-feira (11), onde o pai dele autorizou os policiais verificarem o quarto do jovem. Os PMs encontraram uma pistola de calibre 9 milímetros com sete cartuchos, um tablete e 20 pedras de crack, além de sete porções e uma bucha de maconha. Uma balança de precisão também foi recolhida.

O jovem contou que deve ao traficante cerca de R$ 1 mil, segundo os policiais, por isso aceitou guardar a droga e a arma. T.F. foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil com todo o material apreendido na operação da PM.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário