12 de junho, de 2020 | 15:15

Atlético contrata atacante Marrony

Carlos Gregório Júnior / Vasco.com.br
Jogador de 21 anos é o novo reforço da era SampaoliJogador de 21 anos é o novo reforço da era Sampaoli

Com uma lista de jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Jorge Sampaoli, o Atlético sai ao mercado em busca de reforços. Depois de anunciar a vinda dos volantes Léo Sena, do Goiás e Alan Franco, do Independiente del Valle, o Galo agora reforça o ataque com Marrony, que integrava o elenco do Vasco.

Segundo divulgado pelo globoesporte.com, os clubes já acertaram o negócio, faltando apenas pequenos detalhes burocráticos. A informação é de que o Atlético negocia pagar R$ 18 milhões por 70% dos direitos econômicos do atleta, que assinaria por cinco temporadas com o time de Belo Horizonte.

Marrony foi liberado dos treinos do Vasco nesta quinta-feira e deve seguir para a capital mineira no domingo. Marrony disputou 74 jogos pelo Vasco e marcou dez gols.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário