12 de junho, de 2020 | 14:08

Um amor, uma voz, um bolero

Sidnei Cintra promove lançamento especial no Dia dos Namorados

O cantor e compositor Sidnei Cintra aproveitou o Dia dos Namorados para lançar uma canção romântica - “Quero estar com você” - especialmente composta para a esposa, Verônica Cintra. E também lançou um vídeo foto no Youtube, homenageando a esposa pelos 19 anos que eles estão casados.

Em tempos de isolamento social e digitais como nunca, nada mais adequado do que fazer uma declaração de amor utilizando as redes sociais, com um bolero escrito especialmente para a pessoa amada.

E não apenas isso, mas usar o Youtube para lembrar fotos de uma história de amor que se solidifica a cada dia com admiração, respeito, perdão e fé em Deus. Sidnei conta que Verônica ficou emocionada e disse que um filme da história deles passou em sua mente ao ouvir a canção.

Ricardo Cintra/Divulgação/Ana Paula Costa
Sidnei e Verônica: 19 anos de uma união abençoada por DeusSidnei e Verônica: 19 anos de uma união abençoada por Deus
Sidnei e sua esposa dirigem a Igreja Communnaute Chretinne Familles (CCF) em Mission, na cidade de Lausanne, Suíça. Cintra diz que o bolero, que ele compôs em meados de novembro de 2019, é um convite ao amor, uma afirmação de que ainda é possível vivê-lo em sua plenitude e declara.

“Sabendo que Deus é amor, precisamos d’Ele para falar do amor fraternal, paternal, filial e conjugal. Deus deve ser o elo entre o casal. Os cônjuges devem ser abundantes no fruto do Espírito (Gálatas 5.22-24) e exercitar o perdão para amadurecer o casamento”, diz o artista.

Após 19 anos de caminhada conjugal, Sidnei define o casamento como “um diamante que é lapidado a cada dia, uma pedra preciosa de inestimável valor inestimável”. E, com alegria, conta como foi o seu “encontro de corações” com a esposa, Verônica.

Em 2001, um amigo o convidou para fazer uma turnê de Jazz Brasil por três meses na Suíça e países vizinhos. Em abril ele já estava com as malas prontas para voltar para casa. E em uma das suas últimas apresentações em Genebra, o inesperado aconteceu.

“Nossos olhos se encontraram e nossos corações bateram forte, nascendo daí a certeza de um amor incrível! Um ano depois estávamos casados. Depois Deus nos presenteou com os filhos Doulas, Elias e Tabita. Minha família é minha maior riqueza; e Jesus é o nosso maior tesouro”, afirma.

Pelo selo Fluve Som Livre, o single foi gravado no Estúdio Canto Urbano, em São Paulo, com mixagem e masterização de Thiago Fernandes; produção e regência de Jr. Denden; arranjos de Sidnei Cintra.

Divulgação/Ana Paula Costa
Os músicos foram Carlinhos Noronha (piano, teclados, arranjo de cordas, caixote e contrabaixo); Edu Peixe (bateria); Sidnei Cintra (violões de seis cordas), Aramis e equipe (naipe de cordas); Carlinhos Gonzáles (percussão). A gravação foi de Jr. Denden; a seleção de fotos de Sidnei Cintra; produção do vídeo foto de Hélio Araújo. Ângelo Luiz dirigiu tudo.

“Quero agradecer a quem ler esta matéria, ouvir ‘Quero estar com você!’ e assistir ao vídeo foto. Eles foram produzidos com muito amor. Peço a Deus que abençoe você e sua casa. O amor é paciente e nunca acaba (1 Coríntios 13.4-8a). Que Deus abençoe o seu casamento”, conclui Sidnei Cintra.

Ouça via streaming: https://fluve.lnk.to/EstarComVoce
Confira o videoclipe “Quero estar com você”: https://www.youtube.com/watch?v=nODdnoD1sQU
Facebook: www.facebook.com/sidneicintraoficial
Instagram: www.instagram.com/sidneicintraoficial
Twitter: www.twitter.com/SidneiCintra
YouTube: www.youtube.com/sidneicintraoficial
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário