11 de junho, de 2020 | 15:00

Cruzeiro vai retomar equipe de atletismo

Divulgação Cruzeiro
Volta da equipe se daria com apoio de patrocinadorVolta da equipe se daria com apoio de patrocinador

Em transmissão ao vivo na internet, realizada na quarta-feira (10), o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, disse que trabalha para o retorno da equipe de atletismo do clube para 2021. Isso seria possível por meio da ampliação do contrato de patrocínio com uma marca de proteção veicular.

“Para o ano que vem, na ampliação do nosso contrato [de patrocínio com a empresa], ele está garantindo para nós que a equipe de atletismo vai voltar. Programamos para 2021 pelo momento da pandemia, então por ora a gente não sabe que é o momento de discutir isso. Vamos organizar com calma, falar com o Alexandre Minardi (ex-técnico do atletismo), que estava aqui. Mas o mais importante é poder dar essa notícia”.

O setor de atletismo do clube foi encerrado em 2018, durante a gestão de Wagner Pires de Sá, sob a alegação de corte de gastos. O atletismo celeste teve início em 1984 e é reconhecido nacionalmente por importantes vitórias nas competições da categoria.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário