11 de junho, de 2020 | 11:43

Zeca Baleiro no Cultura em Casa

Artista maranhense faz live especial neste sábado (13), às 21h30

Sílvia Zamboni/Divulgação/SCECESP
Zeca Baleiro vai apresentar releituras e canções do novo discoZeca Baleiro vai apresentar releituras e canções do novo disco
Utilizando apenas voz e violões, o cantor e compositor Zeca Baleiro vai fazer uma live neste sábado, 13 de junho, às 21h30, que será transmitida na plataforma de streaming e vídeo #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Organização Social Amigos da Arte.

O acesso pode ser feito por meio do site http://www.culturaemcasa.com.br. Os conteúdos da plataforma podem ser assistidos gratuitamente em tablets, televisão, computador e celulares.

A live de Zeca Baleiro no Festival #CulturaEmCasa será um passeio pela sua discografia. O cantor e compositor maranhense, que lançou recentemente o álbum autoral O Amor No Caos, deve brindar o público com alguma novidade, além de rebobinar canções de seu repertório afetivo e de sua discografia.

"O resto é surpresa! E eu gosto de surpresas", se diverte Baleiro. O repertório inclui releituras de canções já consagradas, como "Telegrama" (ZB) e "Quase Nada" (ZB e Alice Ruiz), entre canções de seu novo álbum, como "Sete Vidas", "Por Minha Rua" e "Eu Chamo de Coragem".

SERVIÇO:
Festival #CulturaEmCasa
Live Zeca Baleiro
13 de junho (sábado) às 21h30
Site: http://www.culturaemcasa.com.br
http://www.facebook.com/culturaemcasasp/
http://www.instragram.com/culturaemcasasp/
http://twitter.com/culturaemcasasp
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário