10 de junho, de 2020 | 07:50

Um novo viés para Neto Schaefer

Produtor sertanejo entra no segmento gospel com a dupla André e Felipe

O produtor musical Neto Schaefer realiza o seu primeiro trabalho no segmento gospel. Neto produziu o single “A Voz”, composição de Jonatas Fonseca interpretada por André e Felipe, considerada a maior dupla sertaneja do segmento cristão.

Nascido em Blumenau, Santa Catarina, no currículo profissional de Neto Schaefer constam produções para grandes nomes da música sertaneja no Brasil, como Jorge & Mateus, Michel Teló, Maiara & Maraísa, Gustavo Mioto e Matheus & Kauan entre outros.

Arquivo pessoal/Divulgação/Ana Paula Costa
O produtor Neto Schaefer, ladeado pelos artistas André e FelipeO produtor Neto Schaefer, ladeado pelos artistas André e Felipe
“Produzir para André e Felipe foi uma experiência muito boa! Temos pensamentos semelhantes e abertos para imprimir qualidade aos projetos. Ter contribuído para este momento novo é algo inesquecível”, diz Neto.

Foi pelo Instagram que eles se encontraram. Depois de receberem uma mensagem de Neto parabenizando a dupla pela carreira desenvolvida, André e Felipe também entraram em contato com o produtor, cujo trabalho eles já conheciam e admiravam.

Depois disso, eles passaram a enviar composições para Neto, a fim de escolher o repertório. André e Felipe conversaram sobre o quanto uma parceria com o Neto acrescentaria aos seus projetos. E ao receberem o convite para realizar um trabalho juntos, a alegria foi total!

“Poder unir nosso dom musical com o potencial de produção do Neto foi uma resposta ao nosso sonho de produzir músicas com mais sentimento e uma pegada mais pop do sertanejo, para serem cantadas também nas igrejas. Enviamos duas canções para ele, ‘A Voz’ e ‘Todos os Dias’. Neto gostou e fez a produção, que ficou incrível!”, explica Felipe.

Neto diz que o seu primeiro trabalho no segmento gospel/cristão lhe trouxe muita satisfação, e espera que outros venham: “Desde o primeiro momento, a sensação foi de felicidade e realização! É o primeiro trabalho de muitos, se Deus quiser, e pretendo contribuir da melhor forma possível para este segmento de música”.

Arquivo pessoal/Divulgação/Ana Paula Costa
“Neto é um produtor talentoso e conhecido no meio sertanejo. Vislumbramos vários trabalhos com esta parceria. Temos o hábito de tentar fazer nada menos do que o melhor, e isso nos aproxima muito, como profissionais e admiradores do trabalho um do outro”, diz a dupla.

Ao público da dupla André e Felipe, diz Neto Schaefer: “Para todos que vão ouvir e curtir ‘A Voz’, que esta música lhes proporcione momentos de paz e muita adoração ao Senhor Jesus. Todos os envolvidos com esta música se emocionaram muito. Nosso desejo é ser instrumentos de Deus na vida das pessoas. Que todos sejam abençoados!”, conclui Schaefer.

O lançamento do single “A Voz”, produzido por Neto Schaefer para a dupla André e Felipe, será na próxima terça-feira, 16 de junho, pela Criative Music, em todas as plataformas digitais e no YouTube, com um videoclipe.

Instagram Neto Schaefer: www.instagram.com/netoschaefer
Instagram: www.instagram.com/andre_e_felipe
Facebook: www.facebook.com/andreefelipeoficial
Instagram: www.instagram.com/andre_e_felipe
Twitter: www.twitter.com/andre_e_felipe
YouTube: www.youtube.com/AndreeFelipeOficial
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário