Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de junho, de 2020 | 15:15

Reunião que definiria rumos do futebol mineiro é adiada

FMF
Por causa de viagem do secretário da Saúde, encontro que definirá diretrizes para volta do Estadual foi remarcado para a próxima semanaPor causa de viagem do secretário da Saúde, encontro que definirá diretrizes para volta do Estadual foi remarcado para a próxima semana

Marcada para esta quarta-feira (10), a reunião que definirá os rumos do futebol em Minas Gerais foi remarcada para a próxima semana, dia 17. O encontro entre representantes da Federação Mineira de Futebol (FMF) e da Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais precisou ser adiado por causa de uma viagem do secretário Carlos Eduardo Amaral.

O encontro será realizado para definir as normas para o retorno das competições em solo mineiro, bem como a criação de um protocolo para a retomada dos jogos. Além de FMF e Secretaria, médicos dos três clubes de Belo Horizonte (Atlético, América e Cruzeiro) devem participar da reunião. Esses clubes já retomaram os treinamentos, enquanto muitos times do interior sequer têm mais equipes para seguir disputando o Campeonato Mineiro. Villa Nova, Caldense, URT e Patrocinense dispensaram seus jogadores por falta de perspectiva de quando o Estadual voltaria.

O Campeonato foi paralisado no dia 15 de março, em função da pandemia de covid-19. O Módulo B parou quando ainda faltavam cinco rodadas para terminar a fase de classificação, enquanto os times do Módulo A ainda têm duas rodadas para encerrar a classificatória.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário