O dueto que conduz 'A Oração'

Camila Campos e Regis Danese cantam uma música emocionante

Em setembro de 2018, a cantora mineira Camila Campos lançou a canção autoral intitulada “A Oração”. Ao compor essa música, Camila desejou mostrar ao público a importância da busca por Deus, do devocional diário, revelando a necessidade de se estar envolvido pela graça de Deus,

“Sem a graça de Deus nós não somos nada. Quando estamos na presença do Senhor e nos esvaziamos diante dele reconhecendo sua majestade e seu poder, então, recebemos mais d’Ele e somos cheios do Espírito Santo”, enfatiza a cantora.

Divulgação/Ana Paula Costa


Juntos, os dois artistas mineiros mostram a sua alegria e fé
Agora, “A Oração” volta com uma nova roupagem e com a participação muito especial do cantor Regis Danese, tornando-se uma das 11 faixas que compõem o DVD de Camila Campos.

O dueto foi registrado em 24 de outubro de 2019, na Comunidade Evangélica Nova Vida, bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte (MG), onde Camila e sua família congregam.

Regis Danese tem um forte testemunho a respeito da cura da filha caçula, Brenda, que teve leucemia. “Regis é um amigo! Ele e sua família são presentes na minha vida e nós louvamos a Deus pela cura da Brenda! Além de ser um grande cantor e compositor, Regis reflete o caráter de Cristo. Foi uma grande honra, tê-lo comigo neste projeto”, diz Camila.

A produção musical e direção do DVD foi de Marcos Roberto; com mixagem de Fernando Prado; masterização de Magic Master; direção de arte e cenografia de Quartel Design e Lion Produz; direção e captação de vídeo da Quartel Design; direção de imagens de Amós Rodrigues; desenho e programação de luz de Sheldon Barrett; fotos de Rodney Machado (Quartel Design).

Os técnicos de iluminação foram Robson, Maicon e Thiago; PA/Estrutura de Marcelo Cunha e Ronald Faula; som e luz da Tecnoproduções. Os músicos foram Lucas Ezequiel (bateria); Marlon Alves (contrabaixo); Caio Cabeça e Renato Laranjo (guitarras); Marcos Roberto (teclados e desenho de som).

Rodney Machado/Divulgação/Ana Paula Costa


Momento em que Regis Danese faz uma oração para Camila Campos
A pré e pós-produção foram da Estúdio Mix BH; organização geral de Zeli Rodrigues; camarim e logística de Sandra Maciel; jornalismo e assessoria de Ana Paula Costa; apoio no palco de Quézia Emídio e apoio na produção de Amanda Fox e Anderson Dias.

Camila Campos relata que esta canção é fruto de uma experiência com Deus. Ela fez esta oração em um momento devocional, baseada na passagem em que o apóstolo Paulo pede a Deus para tirar o espinho da carne dele (2 Coríntios 12.7), mas o Senhor responde: ‘A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza’ [...]

“Tenho aprendido a pedir a graça do Senhor todos os dias, entendendo que, nas minhas fraquezas, o poder d’Ele será aperfeiçoado em mim. Esta é uma canção de busca, por isso se chama ‘A Oração’, porque tem esse significado e foi produzida desta forma, como uma oração cantada”, conclui a cantora.

Confira o videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=ehNtRPz8akI
Ouça via streaming: https://orcd.co/oqvyaeb
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3iL0W1842WwK01dxEdtOy5
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/8729602
Site: www.camilacampos.com
Loja: www.camilacampos.com/loja
Facebook: www.facebook.com/CamilaCamposOficial
Twitter: www.twitter.com/camilacamposp
Instagram: www.instagram.com/camilacamposp
YouTube: www.youtube.com/camilacamposministerio
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO