08 de junho, de 2020 | 17:19

Depois de passar mal ao vivo em seu programa de TV, Milton Neves se recupera bem

O apresentador sentiu tontura e taquicardia enquanto apresentava o programa

Reprodução Band
Apresentador disse que já está tudo bem com seu coração ''corintiano''Apresentador disse que já está tudo bem com seu coração ''corintiano''

Após dar um susto no público neste domingo, ao sentir um mal-estar ao vivo no programa "Terceiro Tempo", da Band, Milton Neves, de 68 anos, se recupera bem e já faz piada do assunto. “Garanto que está tudo ótimo com este coração que segue batendo firme e forte pelo meu Corinthians", brincou o santista em entrevista ao portal Uol.

O apresentador sentiu tontura e taquicardia enquanto apresentava o programa. Ele não chegou a perder os sentidos, mas foi levado ao Hospital São Luiz, em São Paulo; depois transferido para o Sírio-Libanês. A causa do mal-estar foi uma arritmia cardíaca aguda. Agora, ele está com o ritmo cardíaco controlado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário