
07 de junho, de 2020 | 19:00
Cobrança de dívida termina com golpe de facão, em Timóteo
Uma cobrança de dívida de R$ 4,2 mil terminou com uma pessoa atingida por um golpe de facão na cabeça, em Timóteo. No entanto, a vítima teve apenas um pequeno corte. O caso foi registrado no bairro Macuco, em uma estrada próxima ao Parque Estadual do Rio Doce.J.T.L, de 45 anos, relatou à Polícia Militar que foi procurado por R.N.V, de 63 anos, na tarde de domingo (7), que queria cobrar uma dívida. Em certo momento, o autor começou a intimidar a vítima com um facão, até que usou tal arma para acertar um golpe na cabeça de J.T.L, que teve apenas um pequeno corte no couro cabeludo.
Nas buscas, policiais militares localizaram R.N.V. caminhando pela rua Patativa. Ele confessou a autoria da facãozada e confirmou a versão da vítima, acrescentando que ela lhe devia uma quantia de R$ 4,2 mil referente a um empréstimo.
A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Primavera, e o autor confesso se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Timóteo em data a ser agendada, sendo liberado perante testemunha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]