06 de junho, de 2020 | 10:32

Homem é flagrado por furto na área central de Ipatinga

Suspeito teria cometido outros furtos em veículos na área central da cidade

Divulgação Polícia Militar
Os objetos furtados que foram recuperados pela PMOs objetos furtados que foram recuperados pela PM

A prisão de um homem de 54 anos, ocorrida após o furto em veículo, possibilitou a descoberta de outros crimes praticados na cidade. W.L.S.S., de 54 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (5) ao ser denunciado por uma pessoa. A testemunha viu W. arrombar a porta de um carro e levar o aparelho de som. Outros objetos furtados foram recuperados com o suspeito.

A ocorrência começou com a informação recebida pela equipe da Patrulha de Fiscalização de Trânsito (PFTran). O sargento Oliveira foi informado sobre o furto praticado por W. minutos antes. Ele foi avistado pelos policiais militares na avenida Cláudio Moura, trecho urbano da BR-458, no Centro de Ipatinga, assim que a situação foi repassada para outras equipes da PM.

O denunciado carregava um aparelho que toca CD e um cabo do objeto. Ao ser flagrado com o material, W. confessou ser o autor de outro furto, na quinta-feira (4), quando abriu um carro e pegou uma cafeteira e um flúor. Outro crime confessado por ele foi no dia 9 de maio. W. também arrombou um automóvel, onde furtou uma cafeteira e uma panela de pressão.

Os objetos furtados foram localizados na casa de W., como contou o sargento Marcos José, que deu sequência na ocorrência do furto. O crime recente, segundo contou o próprio preso, aconteceu na rua Mariana, mas os PMs não conseguiram localizar a vítima. W. e os objetos apreendidos foram entregues no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário