06 de junho, de 2020 | 09:33

Ponto de tráfico desarticulado no Bom Jardim, em Ipatinga

Jovem estaria vendendo drogas nas proximidades do cemitério localizado no bairro

Divulgação Polícia Militar
Uma barra de maconha, cocaína, dinheiro e balança de precisão localizados com o suspeito Uma barra de maconha, cocaína, dinheiro e balança de precisão localizados com o suspeito
Atualizada às 10:55
Um jovem de 21 anos foi preso na noite desta sexta-feira (5) por envolvimento com o tráfico de drogas. Em poder de L.E.M.S., os policiais encontraram drogas, balança de precisão e outros objetos utilizados no crime que ocorria na rua Joaquim Gonçalves Rosa, nas proximidades do cemitério do bairro Bom Jardim, em Ipatinga.

Em patrulhamento pelo bairro, os policiais foram informados que um jovem estava traficando próximo ao cemitério, além de ter sido visto com uma arma de fogo. No local denunciado, os PMs viram um suspeito sentado na calçada, que se levantou rapidamente ao notar a aproximação da viatura policial.

Ele foi abordado antes que conseguisse entrar em um barraco de tábua, mas o jovem lançou um objeto sobre um lote vizinho. Os policiais vistoriaram o imóvel e encontraram uma balança e uma porção de cocaína, sacolinhas plásticas usadas que, entre outras utilidades, servem para embalar drogas e ainda R$ 71.

Um dos PMs conseguiu localizar a sacola jogada no quintal da casa vizinha. Era um tablete de maconha. Com a apreensão dos objetos, o jovem preso confessou a autoria do tráfico e que agia sozinho no crime. Apesar da denúncia indicar que poderia haver alguma arma de fogo, tal objeto não foi encontrado. L.E. foi encaminhado para o plantão da Delegacia de Polícia Civil com os objetos apreendidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário