06 de junho, de 2020 | 09:40

Emenda parlamentar destina R$ 60 mil para saúde de Ipatinga

Adiel Oliveira pontuou a importância desse recurso nesse momento difícil

Divulgação
Emenda parlamentar obtida pelo deputado estadual Gustavo Mitre foi solicitação do vereador Adiel Oliveira para combate à covid-19Emenda parlamentar obtida pelo deputado estadual Gustavo Mitre foi solicitação do vereador Adiel Oliveira para combate à covid-19

O Governo de Minas pagou, nesta sexta-feira (5), a emenda parlamentar no valor de R$ 60 mil do deputado estadual Gustavo Mitre (PSC), destinada ao município de Ipatinga para ajudar no custeio da saúde durante a pandemia da covid-19. O recurso foi solicitação do vereador Adiel Oliveira (PMN) em uma reunião com o parlamentar no mês de março, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Na oportunidade, Mitre, que é vice-líder do governo, fez um breve apanhado da situação econômica do estado e a preparação para o enfrentamento da pandemia.

“Tenho um carinho muito grande pela Região Metropolitana do Vale do Aço, onde temos muitos amigos e buscamos ampliar nossa atuação com políticas públicas. O vereador Adiel Oliveira, do qual tenho acompanhado seu mandato na Câmara, pontuou algumas necessidades do município, entre elas a reforma de algumas praças e aparelhos de ginástica. Porém, encaminhei o recurso para a saúde para ser usado da melhor forma pelo prefeito Nardyello Rocha, por ser mais prudente neste momento tão difícil. Coloquei nosso gabinete à disposição do município”, disse o deputado.

Adiel Oliveira pontuou a importância desse recurso nesse momento difícil. “Agradeço ao apoio dado pelo deputado Gustavo Mitre que nos recebeu de forma acolhedora em seu gabinete, se colocando à disposição para o enfrentamento desse momento delicado em nossa região. Na oportunidade, conseguimos a emenda parlamentar para ajudar nas despesas da saúde pública em Ipatinga. É o mínimo que podemos fazer, sensibilizar nossos representantes na Assembleia em prol do município. É o que eu digo sempre: política se faz com diálogo e olho no olho”, pontuou o vereador.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário