05 de junho, de 2020 | 17:50

Ônibus são pulverizados com novo produto para reforçar higienização contra coronavírus

Divulgação

A empresa concessionária dos serviços de transporte coletivo em Ipatinga iniciou, nesta semana, um novo procedimento para higienização dos veículos que integram a frota no município. Está sendo adotada a aplicação do Peroxy 4D, desinfetante usado em hospitais e eficaz como fator preventivo contra o coronavírus. A ação segue orientação da administração pública para frear a proliferação da doença. A empresa já cumpre uma série de outras regras de combate à covid-19 definidas em decreto municipal.

“Nós fizemos uma consulta sobre o produto, e técnicos apontaram que, em média, ele oferece 72 horas de resistência contra o coronavírus e outras bactérias. O produto será aplicado em todos os veículos do transporte em um intervalo médio de 48 horas”, destaca o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Agnaldo Bicalho.

Para realizar o trabalho, os veículos são vedados e posteriormente o produto é pulverizado em todo o carro. Os profissionais da empresa utilizam todos os equipamentos de proteção necessários para desenvolver o serviço com segurança.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gislene Oliveira Rodriguez

05 de junho, 2020 | 22:56

“A limpamax lavagem a seco utiliza esse produto na higienizacao”

Envie seu Comentário