Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de junho, de 2020 | 17:16

Com apoio policial e dos Bombeiros, Executivo timoteense reforça fiscalização no comércio

Divulgação
Atualmente já foram visitados mais de mil estabelecimentos em todo o município Atualmente já foram visitados mais de mil estabelecimentos em todo o município

As equipes de orientação e fiscalização da Prefeitura de Timóteo intensificaram a atuação junto a bares e lanchonetes para o cumprimento das normas sanitárias no enfrentamento à covid-19. Atualmente já foram visitados mais de mil estabelecimentos em todo o município.

A atuação dos fiscais foi reforçada com o apoio das Polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros. O apoio das forças de segurança e salvamento é uma ajuda importante e surgiu após uma reunião no dia 28 de maio entre o prefeito Douglas Willkys; o comandante da 85ª Companhia da PM, major Werner; o delegado de Polícia Civil, Jorge Caldeira; e o tenente Celestino, representando o Corpo de Bombeiros. Além do trabalho diurno, a atuação da fiscalização tem sido desdobrado também para a parte da noite.

Nesta semana, a ação de uma equipe da prefeitura com o efetivo da Polícia Civil com a presença do delegado Jorge Caldeira foi realizado no setor Oeste, que compreende o distrito de Cachoeira do Vale e os bairros dos Vieiras, Petrópolis, Santa Rita e também na regional Sudoeste, bairros Novo Tempo, Alvorada e Ana Moura.

Já a segunda turma da Fiscalização, que contou com a retaguarda da PM, ocorreu na região Leste nos bairros Limoeiro, Recanto Verde e Macuco. Já o apoio do Corpo de Bombeiros ocorre nas segundas, terças e quartas-feiras.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário