Usiminas publica Relatório de Sustentabilidade

Em mais uma ação para marcar o Dia Mundial do Meio Ambiente, a Usiminas publicou, nesta sexta-feira (5), seu novo Relatório de Sustentabilidade. O documento traz detalhes do desempenho ambiental, social e econômico da companhia ao longo do ano de 2019 e destaca as iniciativas desenvolvidas em prol de seus colaboradores e das comunidades vizinhas às operações.

O novo Relatório de Sustentabilidade foi elaborado seguindo as diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI), entidade internacional de referência para esse tipo de relato, reafirmando o compromisso da Usiminas com a transparência e a gestão em sustentabilidade. Já o conteúdo foi construído com base em consultas realizadas com diversos públicos de relacionamento da empresa, para levantar quais os temas considerados mais relevantes ou de maior impacto nas tomadas de decisão. O documento está disponível no site www.usiminas.com/wp-content/uploads/2020/06/Relatorio-Sustentabilidade-Usiminas-2019.pdf.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO