10 de junho, de 2020 | 11:00

Fundação São Francisco Xavier contrata profissionais da saúde

Divulgação
Processo de contratação de profissionais está abertoProcesso de contratação de profissionais está aberto

A Fundação São Francisco Xavier (FSFX) informa que está aberto o processo de contratação de profissionais da saúde, de forma emergencial, para trabalharem temporariamente nas unidades hospitalares, para reforçar o quadro de funcionários durante a pandemia da covid-19.

As vagas disponíveis para contratação imediata são para o cargo de Enfermeiro(a), Médico(a) e Técnico(a) de Enfermagem, para atuar nas unidades hospitalares da Fundação, nas cidades de Itabira, Ipatinga e Cubatão/SP.
Diante do atual contexto da pandemia, existe a necessidade de um número maior de profissionais da saúde no combate à doença. E como forma de ampliar a oportunidade para profissionais de outras localidades, a FSFX irá oferecer suporte para moradia caso o profissional more em outra cidade.

A Fundação também está em busca de profissionais de outras áreas para cadastro no banco de talentos, veja abaixo as áreas: Armazenista de farmácia; Armazenista de suprimentos; Atendente de pronto socorro; Auxiliar de cozinha; Auxiliar de higienização; Copeira; Cozinheiro; Enfermeiro intermediário; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Laboratorista; Lactarista; Líder de higienização; Nutricionista; Operador de máquina de lavar; Operador de processamento de roupas; Operador de Raio X; Psicólogo; Recepcionista; Roupeiro; Secretário de posto e Supervisor de higienização.

Com o objetivo de evitar a aglomeração de pessoas e seguindo o formato de recebimento de currículos da FSFX, o cadastro das vagas temporárias e também para o banco de talentos será on-line por meio do preenchimento do formulário disponível no site: www.fsfx.com.br/pessoas/trabalhe-conosco.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Guilherme

23 de setembro, 2020 | 23:07

“Melhor pingar do que falta”

Aurelio Carlos Pereira

08 de junho, 2020 | 08:27

“Faltou divulgarem os salários de miséria que é oferecido ao técnicos de enfermagem e enfermeiros. Enquanto políticos nadam no dinheiro, esses profissionais ganham salários absurdamente ridículos!”

Envie seu Comentário