05 de junho, de 2020 | 15:21

Disponibilizado apoio a artistas de Timóteo para inscrição em projetos

Divulgação
Profissionais da Cultura têm à disposição três editais de apoio a projetos em diversas áreasProfissionais da Cultura têm à disposição três editais de apoio a projetos em diversas áreas

A Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Timóteo informa que disponibilizou a sua estrutura aos artistas ou grupos culturais do município para a inscrição em três editais de apoio a projetos em diversas áreas.

Os editais publicados são da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e do Sesc Cultura. Os recursos serão repassados a artistas (pessoa física), grupos culturais e/ou artísticos ou MEI (Microempreendedor Individual). Mas os interessados devem ficar atentos, pois os prazos são curtos.

A Subsecretaria de Cultura de Timóteo abriu dois canais de comunicação como forma de apoio ao segmento, em função dos impactos causados pela pandemia da covid-19. O artista deve fazer o agendamento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3847-4763 para marcar o atendimento que ocorre de 13h as 17h na sede da subsecretaria na Alameda 31 de Outubro, nº 405, Centro Norte.

Esse trabalho, que prevê a orientação sobre o processo de inscrição e suporte no preenchimento dos formulários, que são todos on-line, ficará disponível de sexta-feira (5) à quarta-feira (10).

Os pré-requisitos para a inscrição são os seguintes: comprovação documental na área cultural de atuação tipo dança, música, artes cênicas, artes plásticas, etc.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário