Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de junho, de 2020 | 15:10

Santana do Paraíso também vai implantar barreiras sanitárias

Em breve, as equipes de saúde do governo de Santana do Paraíso vão começar a implantar barreiras sanitárias em pontos estratégicos da cidade, para mapear e monitorar melhor a população no combate ao novo coronavírus. A ação foi implantada nesta semana no município de Ipatinga.

O Executivo paraisense informou que está equipando seus setores para aumentar a capacidade de sanitização por vaporizadores, tanto em locais de maior de circulação de pessoas na cidade, como nas unidades de saúde. Além de adquirir materiais especiais para higienização dos veículos da saúde.

O governo local informou ainda que recebeu doações de recursos e de materiais/equipamentos de instituições, como por exemplo, Ministério Público do Trabalho, Câmara Municipal de Santana do Paraíso, Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Intercement, Cenibra, dentre outras. Além dos apoios, o município também investe recursos próprios no combate à pandemia.

Os valores são utilizados na aquisição de equipamentos de proteção individual para os servidores da saúde, materiais de higienização e limpeza para as Unidades Básicas de Saúde, kits de testes rápidos, termômetros digitais, contratação de novos profissionais da saúde durante a pandemia, dentre outras ações.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário