05 de junho, de 2020 | 15:05

Alunos de Timóteo recebem segundo bloco de atividades

Divulgação
Nos dias 1º e 2 as escolas de Ensino Fundamental receberam a devolução dos primeiros blocos de atividades respondidosNos dias 1º e 2 as escolas de Ensino Fundamental receberam a devolução dos primeiros blocos de atividades respondidos

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Timóteo realizou a segunda etapa de distribuição dos blocos de atividades por meio virtual, e presencialmente, para os pais e responsáveis pelos alunos que optaram pela retirada impressa do documento nas escolas do município.

Nesse processo, foram observadas as medidas de segurança orientadas pelos órgãos de Saúde, atentos ao cuidado com alunos, familiares, professores e demais profissionais da Educação, destacou a Secretaria.

Antes da entrega do segundo bloco, nos dias 1º e 2 de junho as escolas de Ensino Fundamental da rede municipal receberam a devolução dos primeiros blocos de atividades respondidos, referentes à compensação dos dias letivos do período de 18 a 29 de maio.

Para a secretária de Educação, Márcia Lessa, a avaliação desse período de atividades não presenciais na rede municipal tem sido muito positiva por todos os envolvidos. “Os profissionais da Educação têm se reinventado ao utilizar uma gama de recursos tecnológicos e se empenhado nessa nova experiência de interatividade junto aos alunos”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário