Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de junho, de 2020 | 14:05

Morre o médico Virgilino Wander Fontes Cal

Álbum pessoal
O médico Virgilino Wander Fontes Cal atuou no Hospital Vital Brazil e Unimed Vale do Aço O médico Virgilino Wander Fontes Cal atuou no Hospital Vital Brazil e Unimed Vale do Aço

Será sepultado às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Timóteo, nessa sexta-feira (5), o corpo do médico Virgilino Wander Fontes Cal, de 63 anos.

Ele atuou como ginecologista e obstetra no Hospital e Maternidade Vital Brazil e era cooperado da Unimed Vale do Aço havia 25 anos.

Em nota encaminhada à imprensa, a cooperativa confirma o falecimento do especialista e presta condolências à família.

Homenagem em vida

No dia 26 de novembro de 2019 o médico foi homenageado com o seu nome dado à nova maternidade do Hospital Vital Brazil, como forma de honra e mérito pelos anos de serviços e dedicação prestados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Geraldo

11 de junho, 2020 | 11:23

“Grande perda, irmão e amigo carinhoso, só Deus para nós confortar.”

Patrícia

05 de junho, 2020 | 16:41

“Uma perda sem tamanho para região e para medicina , eu saia de Ipatinga e ia até Timóteo pra consultar com ele. Tive minha filha lá em Timóteo pra ele fazer o parto!!!”

Envie seu Comentário