Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de junho, de 2020 | 13:33

O intimismo de “Meu Porto”

Novo single traz um trabalho intimista dos brasilienses da Banda Declararei

Com mais de doze anos de existência, a banda brasiliense Declararei acaba de lançar o seu mais recente projeto, intitulado “Meu Porto”, em todas as plataformas digitais. Fábio Almeida, líder do grupo, ressalta que este trabalho “é bem intimista em relação aos outros, apenas voz e violão”.

João Paulo Fortunato/Divulgação/Ana Paula Costa
Sem a presença de Deus, somos apenas músicos e cantoresSem a presença de Deus, somos apenas músicos e cantores
A canção tem uma sonoridade aveludada, fluida e envolvente, que leva ao ouvinte uma mensagem da segurança de quem se deleita na presença de Deus. Composição de Fábio Almeida, “Meu Porto” foi criada durante este período de isolamento social devido à pandemia do coronavírus.

“Compus esta canção em um dos momentos da minha devocional. É maravilhoso estar na presença de Deus e sentir seu amor. Em meio a tantas incertezas, o cuidado de Deus, mediante a pessoa de Jesus, é ainda mais confortante. Esta música fala da segurança que é ter Jesus como nosso porto seguro”, compartilha Fábio.

Em janeiro deste ano a banda lançou o single “Reinas” e teve uma resposta muito positiva, somando até o momento 13 mil ouvintes mensais e 25 mil streamings só no Spotify. Para Fábio, isto é resultado de muito trabalho e uma vida no altar.

“Sem a presença de Deus, de Jesus e do Espírito Santo, nós somos apenas músicos e cantores. Mas quando Deus nos capacita, somos instrumentos d’Ele para o cumprimento do seu propósito em nossa vida e, principalmente, para honra e glória do Seu nome”.

O projeto tem a participação de Hélvio Sodré nos arranjos, Todd Henrique nos violões, mixagem e masterização. A música foi gravada no Hope Studio, em Brasília (DF). Além de Fábio, vocalista e líder da banda, o Declararei é composto por Ale Gomes (baixo), Cleber Cruz (guitarras), Layssa Bruna (vocal) e Vinicius Silva (bateria).

João Paulo Fortunato/Divulgação/Ana Paula Costa
“Temos vivido dias diferentes de tudo o que já passamos, muitas mudanças aconteceram, mas algo é imutável. O Deus a quem servimos continua sendo o mesmo e eterno Todo-Poderoso, o Pai amoroso e justo do passado, presente e futuro. Ele enviou Jesus para nos salvar e este Jesus deu a vida por mim e por você. Corra para Jesus!”, diz Fábio Almeida.

Ministério Declararei
Além de levar a mensagem do evangelho a milhares de pessoas que ainda não experimentaram o amor incondicional de Deus, a banda busca aliviar o sofrimento do povo nordestino e dar-lhes o direito à dignidade humana.

Em 2018, os integrantes da banda viram a necessidade de institucionalizar seus projetos e ações. Então eles criaram o Instituto Solidarius, que toca três projetos: o Declararei, uma plataforma musical para apoiar projetos missionários; o Solidarius, uma conferência anual para despertar Missões, e o Avanço Missionário Sertão, que faz viagens missionárias em cidades com menos de 5% de cristãos evangélicos.

Ouça “Meu Porto” via streaming: https://Fluve.lnk.to/MeuPorto
Declararei pelas Redes Sociais!
Twitter: www.twitter.com/declararei
Instagram Declararei: www.instagram.com/declararei
Instagram Avanço Missionário: www.instagram.com/avancomissionario
Instagram Solidarius: www.instagram.com/somossolidarius
YouTube: www.youtube.com/user/declararei
Facebook: www.facebook.com/declararei
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário