05 de junho, de 2020 | 10:10

Adolescente de 17 anos é flagrado traficando na rua Amazonita

Jovem infrator estava em um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas ilícitas, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
O material apreendido com o adolescente na rua Amazonita, em IpatingaO material apreendido com o adolescente na rua Amazonita, em Ipatinga

A ação da Polícia Militar resultou na apreensão de mais um adolescente infrator envolvido com o tráfico de drogas ilícitas na rua Amazonita, aglomerado urbano no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. Na abordagem ocorrida nos primeiros minutos desta sexta-feira (5), os PMs apreenderam drogas e material utilizado na traficância de entorpecente.

Os policiais realizavam uma operação no aglomerado e viram o adolescente entregando algo para usuários de drogas por meio da janela de uma casa. A residência é alvo de denúncias anônimas por ser um ponto de tráfico de drogas. Com a possibilidade do crime em flagrante, as equipes iniciaram a abordagem.

O menor infrator correu para o banheiro e deu descargas no vaso sanitário na tentativa de sumir com algo ilícito. Ele ainda arremessou uma sacola para o quintal. Os policiais conseguiram retirar do vaso uma balança de precisão envolvida em um saco plástico.

O outro objeto jogado no lote foi recolhido pelos PMs. A sacola estava com três tabletes de maconha e uma bucha da mesma droga. Sobre a mesa, na casa foi apreendida a quantia de R$ 564 e dois rolos de plástico-filme na varanda. Com isso, adolescente foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Drogas e objetos apreendidos no bairro Veneza IIDrogas e objetos apreendidos no bairro Veneza II

No Veneza II, mais drogas e cinco pessoas presas



Na noite de quinta-feira (5), os policiais militares foram até a rua Florianópolis, no bairro Veneza II, onde localizaram drogas e cinco pessoas foram detidas por tráfico, quatro adolescentes (2 de 16 e 2 jovens de 17 anos) e ainda T.S.S., de 23 anos. Denúncias anônimas entregaram que o local seria usado como “boca de fumo”.

Os indivíduos foram abordados durante operação, e com eles foram apreendidos drogas e dinheiro. Ao efetuar buscas nas imediações foram encontrados na parte superior de um muro, um aparelho de rádio transmissor e quatro balanças de precisão.

Ao todo apreendidos duas buchas de maconha, dois pinos com cocaína, rolos de filme-plástico e diversos pinos vazios usados para acondicionar cocaína. Os presos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário