04 de junho, de 2020 | 17:07

Belo Oriente registra primeiro óbito por covid-19

Wôlmer Ezequiel
A pasta da Saúde de Belo Oriente informou que o homem já foi sepultado, seguindo as recomendações do Ministério da SaúdeA pasta da Saúde de Belo Oriente informou que o homem já foi sepultado, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Belo Oriente confirmou no fim da tarde desta quinta-feira (4) o óbito de um homem de 45 anos, que ocorreu na manhã do mesmo dia.

O paciente estava internado no Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, por complicações no sistema circulatório, há alguns dias. Em teste realizado no HMC, foi constatado que ele havia sido infectado com o novo coronavírus.

A pasta da Saúde de Belo Oriente informou que o homem já foi sepultado, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Oliveira

07 de junho, 2020 | 19:09

“Esta pessoa, deu entrada no Hospital Márcio Cunha por ser acometido por AVC. Saiu com o laudo de óbito por Covid-19. Caberia uma explicação?”

Envie seu Comentário