Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de junho, de 2020 | 17:02

Sorteio on-line vai completar lista de famílias beneficiadas por programa de moradia

O sorteio será às 18h, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Prefeitura (facebook e instragram)

Divulgação/PMCF
Serão sorteados 45 nomes que irão completar a lista de titulares e suplentes do Residencial Contente ISerão sorteados 45 nomes que irão completar a lista de titulares e suplentes do Residencial Contente I

A Secretaria de Governança Urbana, Planejamento e Meio Ambiente de Coronel Fabriciano informa que vai realizar nesta sexta-feira (5) novo sorteio de beneficiários do Minha Casa, Minha Vida/FAR Faixa 1. Serão sorteados 45 nomes que irão completar a lista de titulares e suplentes das 288 unidades habitacionais do Residencial Contente I, em fase final das obras.

O sorteio será às 18h, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Prefeitura (facebook e instragram). Assim como no presencial, as normas, bem como a dinâmica e transparência são as mesmas e todo processo é acompanhado por representantes da sociedade civil organizada, Conselho Municipal das Cidades (Concidade) e da Caixa.

A Secretaria explica que a iniciativa se faz necessária após a reprovação de alguns nomes contemplados na análise técnica de documentação feita pela Caixa Econômica Federal e segue as regras da instituição financeira, gestora do contrato do programa habitacional em nível federal. Já partir desta segunda-feira (8), o setor de Habitação da administração municipal entrará em contato com os novos sorteados para agendar a entrega de documentação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário