04 de junho, de 2020 | 08:44

Adolescente é apreendido por tráfico em Cordeiro de Minas

Jovem infrator foi encontrado transportando porções de maconha pelas ruas do distrito que pertence a Caratinga

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha apreendidas pela PM em Cordeiro de MinasAs porções de maconha apreendidas pela PM em Cordeiro de Minas

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas no distrito de Cordeiro de Minas, em Caratinga. Ele foi flagrado por uma equipe da Polícia Militar quando caminhava pela rua João Januário, na área central do distrito localizado próximo a Ipatinga.

Os policiais militares realizavam uma operação “Batida Policial” no distrito, na tarde desta quarta-feira (3), quando depararam com o adolescente. O jovem, que é conhecido por envolvimento com atos infracionais na localidade, ao observar a presença da PM, passou a caminhar mais rapidamente. Ele retirou algo da cintura e jogou no quintal de uma casa.

A situação atraiu ainda mais a atenção dos policiais que resolveram abordá-lo. O jovem foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado em poder dele. Um dos PMs foi até a residência nas proximidades e recolheu o objeto jogado pelo adolescente. Era uma sacola contendo 29 buchas de maconha e um pequeno tablete da mesma droga.

Com o flagrante, os militares foram até a casa do menor infrator e localizaram, ao lado do guarda-roupas, uma balança. Os objetos apreendidos durante a ocorrência e o adolescente infrator foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, em Caratinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário