05 de junho, de 2020 | 14:20

Live premiada com Markes Brasil

Cantor de Coronel Fabriciano participará de evento especial no domingo (7)

A gravadora Unick Music Brasil promove neste domingo (7) uma live com o cantor Markes Brasil. Intitulada “Live premiada”, a iniciativa irá premiar a audiência com o sorteio de mil reais. “É uma iniciativa inédita e um gesto simbólico em função da crise econômica”, explica o diretor da gravadora, Ricardo Sena.

Para participar do sorteio os interessados devem se inscrever no canal da Unick Music Brasil, compartilhar a live em suas redes sociais, marcar o nome de sete amigos e comentar a live com a seguinte frase: ”Unick Music e Markes Brasil são nota mil”.

Divulgação
O cantor fabricianense atua na Europa desde o ano de 2005O cantor fabricianense atua na Europa desde o ano de 2005
Durante a transmissão ao vivo serão apresentadas seis músicas que o cantor gravou para que o público possa escolher qual será lançada como single. O lançamento é um prêmio por sua vitória no 1º Festival Vitrine Sonora, que foi promovido pela UMB no início do ano.

Quem é?
Nascido em Coronel Fabriciano (MG), Windsor Marques de Sousa adotou o nome artístico de Markes Brasil e atua profissionalmente na Europa desde 2005. Já realizou shows na França e Suíça e apresentações especiais com os cantores Daniel, Eduardo Costa e Mayara e Maraísa em Portugal, onde mora.

A Unick Music Brasil é uma gravadora filiada a União Brasileira de Compositores (UBC) e a Associação de Música Independente (ABMI). Sediada na capital paulista, a empresa se propõe a ser uma plataforma de promoção para o lançamento de novos talentos no cenário musical.

A live premiada será neste domingo (7), às 16h, com transmissão pelo canal da Unick Music Brasil no Youtube. O link para acessar e assistir a live é https://www.youtube.com/watch?v=kV5AgyFdtpM.


SiteOficial: https://unickmusic.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/unickmusicbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/unick_music_brasil/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCeIy36U3aRvZhBw2U9WUAuA
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário