04 de junho, de 2020 | 09:32

Saiba mais sobre o ator e cantor Thiago Martins

João Cotta/RG
Thiago MartinsThiago Martins
O ator e cantor Thiago Martins nasceu em 1988, no Rio de Janeiro (RJ), Ele começou a carreira no grupo de teatro “Nós do Morro”, um projeto social realizado com moradores da Favela do Vidigal.

Sua primeira participação na TV foi no especial de Natal da apresentadora Xuxa, "Uma Carta Para Deus", em 1998. Em 2002 ganhou destaque interpretando Lampião, integrante do bando de moleques da Caixa Baixa no filme de Fernando Meireles, “Cidade de Deus”.

Participou também da série “Cidade Dos Homens” e estreou em novelas em 2004, em “Da Cor do Pecado”, interpretando o personagem Sal. Desde então atuou em várias novelas, séries e filmes.

Atualmente ele namora a modelo Talita Nogueira e integra o elenco de “Amor de Mãe” interpretando Ryan, e cuja exibição foi suspensa até passar a pandemia do coronavírus.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário