Santana do Paraíso recebe recurso para ações de combate à covid-19

O município de Santana do Paraíso foi beneficiado pela destinação de recursos feita pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), por meio da Procuradoria Regional do Trabalho da 3ª Região – Coronel Fabriciano, com o objetivo de custear medidas de proteção individual e coletiva dos profissionais da saúde. A informação foi divulgada pelo governo paraisense.

Depois de firmado o Termo de Compromisso entre o Ministério Público do Trabalho e o município de Santana do Paraíso, já foram repassados R$ 335.305,05 ao Fundo Municipal de Saúde para os investimentos necessários, sendo que o Poder Executivo local já adquiriu itens de proteção individual e coletiva, como máscaras, luvas, álcool em gel e líquido, pulverizadores, dentre outros, que estão sendo entregues aos profissionais da saúde.

O governo municipal reforçou ainda que já solicitou a transferência de recursos para aquisição de kits de testes rápidos para os profissionais e produtos especiais para higienização dos veículos da saúde. Agora o município aguarda a análise do Ministério Público do Trabalho e posterior liberação judicial.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO