Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de junho, de 2020 | 14:55

Dois jovens são presos com drogas e munição, em Ipatinga

Casa de um adolescente estaria sendo usada para o tráfico de drogas ilícitas

Divulgação Polícia Militar
Pinos e cocaína apreendidos com munição na Chácaras MadalenaPinos e cocaína apreendidos com munição na Chácaras Madalena

Dois jovens, um de 28 e outro de 16 anos, foram detidos por tráfico de drogas na rua Aquileia, no bairro Chácaras Madelena, em Ipatinga. As denúncias indicaram que os dois suspeitos estavam envolvidos com a venda de entorpecentes e ainda arma de fogo, na residência onde mora um dos adolescentes. No local foram encontradas munição e ainda porções de cocaína.

A residência denunciada foi cercada pelos policiais para verificar a informação e chamou pelo morador, na noite desta terça-feira (2). Assim que O.L.S., de 28 anos saiu da casa, ele se assustou com a presença dos PMs e tentou correr, mas sem sucesso. O adolescente foi localizado no interior do imóvel, sem chances de fuga. Os PMs suspeitam que o menor infrator tenha jogado algo por uma janela, que se encontrava aberta.

Os policiais realizaram uma varredura no local, mas devido ao mato e a extensão do terreno não foi possível localizar qualquer objeto ilícito. Enquanto isso, na casa, sobre uma bancada da cozinha, foram encontrados vários pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína e uma porção da droga. Debaixo de um aparelho de TV foi encontrada a quantia de R$ 250 e mais R$ 64 na carteira do adolescente.

As buscas levaram a localização ainda de um coldre de arma de fogo e cinco cartuchos de calibre 38, objetos escondidos debaixo de um botijão de gás. Os policias suspeitam que a arma foi escondida ou jogada pela janela no momento da chegada da PM. Os dois detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. O.L. ainda é suspeito de ter envolvimento em um assalto praticado dia 28 de maio, na rua Tucanuçu, caso que está em investigação pela delegacia de Furtos e Roubos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário