Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de junho, de 2020 | 13:30

Três adolescentes são apreendidos por tráfico no Vale do Sol

Pedras de crack foram recolhidas com os menores infratores no Vila Celeste, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As pedras de crack apreendidas com os menores infratoresAs pedras de crack apreendidas com os menores infratores

Em nova operação de combate ao tráfico de drogas no aglomerado do Vale do Sol, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, policiais militares apreenderam três adolescentes com drogas. Eles foram flagrados no início da madrugada desta quarta-feira (3) na rua Graúnas e apreendidas pedras de crack.

As equipes do tenente Lindomar voltavam das Chácaras Madalena, após a primeira ocorrência de tráfico de drogas, e os policiais foram informados sobre a presença de traficantes perturbando a comunidade da rua Graúnas. O local já foi palco de diversas ocorrências de pessoas envolvidas com mercancia de entorpecentes.

Os suspeitos, dois adolescentes de 16 e um de 14 anos, estavam sobre a laje de uma casa no momento da aproximação das viaturas policiais. Eles jogaram um pacote na rua e tentaram correr, mas acabaram apreendidos pelos PMs. O objeto foi recolhido e se tratava de 38 pedras de crack.

Além das pedras de crack, os policiais apreenderam R$ 79 e dois aparelhos de telefone celulares que estariam sendo usados para a comercialização da droga. Os dois adolescentes foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos pelos policiais militares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário