PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

03 de junho, de 2020 | 15:45

Campeonato Português é retomado hoje

Reprodução Twitter Porto
O líder Porto encara o Famalicão nesta quarta-feiraO líder Porto encara o Famalicão nesta quarta-feira

Suspenso desde o dia 13 de março, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), o Campeonato Português recomeça nesta quarta-feira (3). Seguindo os protocolos de segurança do país, todas as partidas da 25ª rodada vão ocorrer sem a presença do público. “Vai ser diferente entrar num jogo oficial sem público. É como os condimentos que faltam numa boa salada, mas se temos fome, temos que a comer na mesma. Temos fome de voltar a jogar e de ganhar, de conquistar títulos. É com essa fome que temos de ir lá para dentro”, disse o técnico do Porto, Sergio Conceição, na volta às coletivas de imprensa no Estádio do Dragão.

Dois jogos serão realizados na quarta-feira - Portimonense x Gil Vicente, às 15h (horário de Brasília), no Municipal de Portimão, e Famalicão x Porto, às 17h15, no Municipal 22 de junho.

O Porto lidera com 60 pontos na tabela, seguido do Benfica, que soma 59. Faltam dez rodadas para o fim do campeonato e as equipes não se enfrentam mais.

Na quinta-feira (4) haverá os jogos Marítimo x Vitória de Setúbal – 15h – Estádio do Marítimo; Benfica x Tondela – 15h15 – Estádio da Luz; Vitória de Guimarães x Sporting – 17h15 - Estádio Dom Afonso Henriques. Na sexta-feira (5) tem os confrontos Santa Clara x Braga – 15h – Estádio São Miguel; Desportivo Aves x Belenenses – 17h15 - Estádio CD Alves; no sábado (6) haverá o duelo Boavista x Moreirense – 17h15 – Estádio Bessa Século XXI; e no domingo (7) jogam Rio Ave e Paços de Ferreira – 17h - Estádio dos Arcos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário