03 de junho, de 2020 | 15:30

Volante Léo Sena é o novo reforço do Galo

Rossiron Rodrigues/Goiás
Jogador deve ir para Belo Horizonte ainda esta semanaJogador deve ir para Belo Horizonte ainda esta semana

O Atlético acertou a compra de 80% dos direitos federativos do volante Léo Sena, junto ao Goiás, pelo valor de R$ 4 milhões. O jogador de 24 anos deve chegar a Belo Horizonte nesta semana para assinar um contrato de cinco temporadas.

O time goiano queria vender 100% do passe do atleta, mas, como o contrato com ele se encerra no fim do ano, permitindo que ele saísse em julho sem nenhum ganho para o Goiás, o clube fez o acerto com o Atlético.
O volante atuou pelo Goiás em 185 jogos e marcou apenas um gol.

Outro reforço

O volante Alan Franco, do Independiente Del Valle, estaria com contrato praticamente fechado com o Atlético. Ao menos foi isso que o clube equatoriano postou em suas mídias sociais. "Alan Franco assina por 4 anos com Atlético e realizará os respectivos exames médicos. #IDV mantém 35% dos direitos esportivos", informa a postagem feita nesta quarta-feira (3).

O desempenho do atleta de 21 anos em campo já foi elogiado pelo diretor de futebol do Galo, Alexandre Mattos. Mas o clube mineiro ainda não se manifestou sobre essa possível contratação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário