Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de junho, de 2020 | 14:18

Hospital Márcio Cunha implanta drive thru para coleta de exames laboratoriais

Alex Ferreira
Sistema será adotado na unidade do HMCSistema será adotado na unidade do HMC

O Hospital Márcio Cunha (HMC), administrado pela Fundação São Francisco Xavier (FSFX), lança o primeiro sistema de drive thru para a coleta de exames laboratoriais no Vale do Aço. O objetivo da iniciativa é oferecer mais comodidade e segurança aos clientes, permitindo ao usuário fazer a coleta sem precisar desembarcar de seu veículo. Esse sistema já é praticado em diversas cidades e tem sido intensificada neste período de pandemia da covid-19, destaca a fundação.

Para a diretoria da FSFX, todas as práticas positivas que podem ser adotadas, em especial frente a esta pandemia, devem ser aplicadas. “A fundação busca sempre inovações para melhor atender às necessidades dos nossos clientes. Passamos a oferecer mais uma modalidade, além da coleta domiciliar que já é praticada, de forma a proporcionar praticidade e segurança em especial nesse momento crítico, evitando a circulação de pessoas nas unidades laboratoriais”, ressalta o Diretor de Hospitais da FSFX, Mauro Oscar Soares de Souza Lima.

Como fazer

O serviço de drive thru é realizado na Unidade II do Hospital Márcio Cunha com acesso exclusivo e está disponível para clientes convênio (exceto para convênios que necessitam de autorização no ato do atendimento) e particular. O sistema vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h45; e aos sábados das 7h às 11h.

O agendamento do exame deve ser feito pela central, pelo telefone (31) 3829 9600 ou (31) 9 9686 1060 (mensagem via WhatsApp). O horário de atendimento do Call Center é das 6h30 às 21h, de segunda a sexta-feira; e das 7h às 17h aos sábados.

Após o exame realizar o exame, o paciente pode acompanhar o resultado pelo site: www.hmarciocunha.com.br, ou também pode retirá-lo em uma das unidades laboratoriais ou na Central de Resultados, localizado no bairro Bom Retiro, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Juju da Conceição

04 de junho, 2020 | 09:29

“Muito boa informação. Minha Dona está ansiosa pra desfrutar do serviço.”

Envie seu Comentário