03 de junho, de 2020 | 08:26

Tentativa de homicídio no bairro Bethânia

Wellington Fred
Jovem foi preso com a facada usada na tentativa de homicídio no bairro BethâniaJovem foi preso com a facada usada na tentativa de homicídio no bairro Bethânia

Um jovem de 24 anos está preso acusado de tentar matar outro, de 19 anos. A polícia ainda apura a motivação para o crime. O caso foi registrado por volta de 20h, na rua Rosário, bairro Bethânia, em Ipatinga.

Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer Guilherme Vinícius Rodrigues da Silva, de 19 anos, ferido com uma facada. Por causa de seu estado de saúde, ele não conseguiu explicar para policiais militares o que houve.

Testemunhas informaram, no entanto, que o autor da facada seria um jovem de 24 anos, que fugiu do local logo após o crime.

O suspeito foi encontrado por uma das equipes da PM, em sua residência, na rua Milenium, ainda com a faca usada contra a vítima.

Marlo Dias de Oliveira, de 24 anos, confessou que teve um desentendimento com Guilherme, por motivos pessoais. Também disse que usou a faca para dar o golpe, a fim de se livrar de uma paulada, que seria desferida por Guilherme.

O SAMU transferiu Guilherme Vinicius para o Hospital Márcio Cunha, onde foi encaminhado para o bloco cirúrgico com uma perfuração nas costas. Marlo foi detido e, com a faca usada no crime, encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil. O caso ainda está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário